Serviços: Desratização

Os produtos utilizados para combater roedores tem ação anticoagulante podendo ser aplicados de várias formas, dependendo da espécie de roedor a ser controlada:

Rodenticida (Raticida) pó – Pó bem fino de cor azulada aplicada em áreas externas, diretamente no interior das tocas ou, em trilhas e locais de passagem de roedores.

Rodenticida (Raticida) isca – Atrativos palatáveis contendo rodenticida (raticida) que serão ingeridos pelos roedores. Estes podem ser na forma de:
• Parafinados – Iscas recobertas de resina parafinada e que resiste a intepéries, podendo ficar expostas externamente, sendo amarrado através de arames em pontos estratégicos. Em sua composição possui a substância química, bitrex, que torna seu sabor amargo para seres humanos e animais domésticos (cães, gatos, etc.), diminuindo o risco de ingestão acidental e conseqüentemente aumentando a segurança da sua utilização. 
• Granulados – Iscas envolvidas em embalagens plásticas que podem ser aplicadas rompidas ou não, dependendo das condições locais, estas devem ser protegidas de intempéries.
Armadilhas adesivas – São placas plásticas recobertas com superfície de cola adesiva, que servem para capturar e monitorar pontos críticos nas áreas.
Caixa PEP – Ponto de Envenenamento Permanente – Porta isca em formato de caixa, cuja matéria prima é um plástico resistente, fixado com parafusos junto ao piso e/ou parede e, são abertos com chaves especiais que ficam de posse da BIO CONTROL. Servem para proteger as iscas de intempéries e são numeradas e mapeadas.
Porta iscas de jardim – Coberturas plásticas com suporte plástico que são fixados ao solo. São colocados em pontos estratégicos protegendo as iscas de intempéries e são numerados e mapeados.
Portas iscas de parede – Coberturas plásticas que são fixadas em paredes a 10 cm de altura do piso. São colocados em pontos estratégicos protegendo as iscas de intempéries e são numerados e mapeados.

 
 
Palavras Mais Buscadas: Dedetização no Centro